Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

quinta-feira, 27 de junho de 2013







"DESABAFO DE UM MÉDICO QUE ACABOU DE SER DEMITIDO POR QUERER TRABALHAR:

Hoje fui DEMITIDO porque disse NÃO:
-Quando mandaram-me não solicitar exames,
-Quando mandaram-me a não prescrever medicamentos,
- Quando mandaram-me não examinar as pessoas,
-Quando mandaram-me a atender um paciente a cada 5 minutos,
-Quando mandaram-me a não visitar pacientes acamados;
-Quando mandaram-me a não fazer palestras em escolas;
-Quando mandaram-me a não encaminhar pacientes para referência e tentar “DAR UM JEITINHO”

HOJE FUI CHAMADO NA SALA DO PREFEITO DA MINHA CIDADE E FUI MANDADO EMBORA, JOGADO PARA ESCANTEIO, POR:
-Defender os direitos da população;
-Por exigir que a população fosse tratada com dignidade;
-Por querer trabalhar;
-Por querer agir;
-Por querer educar;
-Por querer atender com qualidade;
-Por não entrar no esquema..."


Este artigo não tem nome ou cita a cidade, mas eu posso dizer por mim. Em 23 de Serviço Publico, já recebi visita de administradores com recomendação para não prescrever certos medicamentos caros! Já recebi telefonema de pessoa dizendo que era do Ministério Publico querendo que eu trocasse o remédio do paciente para outro mais barato! Já vi administrações fazendo a população de palhaços com exigências burocráticas absurdas para conseguir medicações, para fazer a pessoa desistir de seus direitos! 
Já vi e sofri pressão para Pedir Para Sair! Sabe por que? `Porque funcionário estatutário, concursado as administrações não querem! Não dão aumento, dificultam a ascensão no plano de cargos e salários, não dão condições minimas de trabalho para que nós que tentamos trabalhar honestamente em favor da população desistamos! Funcionário contratado pode ser manipulado, coagido e demitido facilmente! Essa é a realidade. E para os médicos é pior, porque profissional de qualidade investiga, pede exames, faz diagnostico e trata! E isso é caro. E os governos não querem gastar com saúde!Querem é enganar a população! Querem usar a Saúde para fins eleitoreiros. Falar mau da Saúde e principalmente dos médicos dá voto! Para os políticos gananciosos e corruptos não importa que milhões de cidadãos estão morrendo, sofrendo, com suas vidas amputadas de dignidade e funcionalidade!!! A verdade é essa, luto há 23 anos contra tudo isso, para ouvir o que ouvi hoje, quando uma mãe com lagrimas nos olhos falou: "Eu estou feliz, eu não tinha mais esperança, e hoje minha filha esta andando! Graças a Deus que lhe colocou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário