Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

domingo, 23 de junho de 2013

De mulher para mulher

De mulher para mulher:


Nunca fui a favor da saída da Dilma, sempre acreditei que nada adiantaria, seria trocar o roto pelo esfarrapado, mas após a declaração dela esta semana ficou claro que ela nada mais é do que Testa de Ferro, um fantoche, nas mãos da Quadrilha de mensaleiros!

 O que, alias, me decepcionou um pouco, vindo de uma mulher, uma mulher que matou pelo que acreditava, por uma causa, independente do que eu pense. Mas alguém que chega ao ponto de acreditar que uma Vida vale menos do que uma crença, seria alguém com Força Interior para não se deixar manipular.

Estou decepcionada com essa Senhora que já lutou contra um câncer e ainda terá que lutar mais, porque ele recidiva, e recidivará e não percebeu como a Vida é curta e a nossa, só se justifica se fizermos a diferença enquanto nos permitem permanecer aqui! 

Ela que sempre teve que lutar contra o machismo, que como mulher teve que fazer escolhas difíceis entre o que acreditava e sua família, seria uma pessoa perfeita para entender a Importância de seu posto e seu papel na História do País, mas, sempre mas, ela não foi capaz de sair do radicalismo tipico dos que tem medo de crescer e mudar, aprender e evoluir. Permaneceu na pequenez do fanatismo e despotismo. 

Sim, cara senhora, a senhora me decepcionou como Mulher, como politica, como administradora e como Ser Humano! Estava aguardando a Senhora despertar e crescer. Mas como sempre digo: O que não evolui, morre. E a Senhora morreu para mim, para a Nação, para o povo. A Senhora já não existe mais. Portanto agora esta na hora da senhora se retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário