Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Do que eu sinto falta!







        Muitos estranham minha vida, viajo sozinha, faço muitas coisas sozinha. Alguns me perguntam se não sinto falta de companhia, se estar sozinha não me incomoda. 
        E ai fiquei pensando, nunca estou sozinha realmente. Tenho a mim, gosto da minha companhia, tenho meus amigos para compartilhar ideias, experiencias, mesmo que não estando juntos fisicamente, as emoções são trocadas com as pessoas com que divido minha vida. 
       Mas e uma relação homem - mulher? Eu sinto falta, as vezes. Mas do que sinto falta? 
De quase nada, talvez da magia, das sensações inesperadas, da troca de olhares furtivos, do som da respiração do outro próximo, a vibração do coração, os segredos não ditos, as verdades ditas sem palavras.
        Mas,tem uma coisa sim, que sinto falta de verdade, mimar o homem amado!
     Como é bom!
     Procurar descobrir os pequenos detalhes que lhe darão prazer inesperado. Observar as pequenas necessidades não reveladas, investigar e esmiuçar as palavras não ditas, os desejos que nem ele sabe que estão lá. 
     Mimar o homem amado não é para qualquer mulher. Não é fazer aquilo que se pensa ser agradável ou sedutor ou que se aprendeu numa revista ou na TV. É muito mais.
     Não é intencional, é vocacional.
     Satisfazer, complementar aquele espaço que ainda estar para ser criado. Despertar o desejo por aquilo que ainda esta por ser descoberto.
     Só quando a mulher já se conhece, esta segura de si e de sua vida é que esta pronta para essa aventura.
     Sabendo seu espaço e dominando seu estar, ela pode sair de si para descobrir o outro.
     O brincar de detetive dos sonhos do outro será a maior aventura e a fonte de infindável prazer!
     Tirar férias de si e suas necessidades, abandonar seu mundo onde é a agente e protagonista e se tornar só mais um personagem de uma longa historia de mistério e aventura, percorrendo os caminhos do Ser Amado.
     O resto, amigos, família, os animais de estimação, os Hobbies, a profissão podem fornecer, mas ao mimar o homem amado você se teletransporta para um outro Universo, sem limites para sua imaginação!
      É disso que sinto falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário