Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Eu tenho um sonho!







Eu tenho um sonho!!!
Eu tenho um sonho de ver o povo acordar!
Eu tenho um sonho de ver o povo na rua clamando Justiça, Honestidade e Decência!
Eu tenho um sonho de ver as forças de segurança que protegem os governantes corruptos se rebelarem e abrirem as portas do Congresso e Câmaras, do Palácio do Planalto e outros palácios governamentais para o povo assumir o Poder!
Eu tenho um sonho de ver os corruptos, os desonestos sendo presos e levados para a cadeia!
Eu tenho o sonho de ver os representantes do povo e da justiça que não cumpriram seu dever sendo destituídos de suas posições pelo povo!
Eu tenho o sonho de ver o povo acordar e entender que o poder esta em suas mãos. Entender que eles são o Governo e assumir a responsabilidade de construir um país digno e seguro para seus filhos e netos!
Eu tenho um sonho de ver o Brasil finalmente se tornar um país brasileiro!
Eu tenho um sonho de ver as ruas seguras, as crianças brincando tranquilas, as escolas se transformarem numa referencia para os jovens!
Eu tenho um sonho de ver as pessoas sendo gentis uns com os outros!
Eu tenho um sonho de ver o Brasil se tornar uma Nação, e então ter orgulho de ser brasileira!
Eu tenho esse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário