Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

domingo, 10 de março de 2013

O Guarda chuva cor de rosa



                                O guarda chuva cor de rosa!!


          Quando visitei Veneza pela segunda vez, criei uma rotina e no final da tarde me juntava com outras pessoas que se acomodavam nas escadarias da Piazza de San Marco para descansar e observar, antes de partir para um longo banho e depois um jantar maravilhoso e um vinho diferente a cada dia. Prazer, muito prazer, assim posso dizer que se resumiram meus dias em Veneza. Andar, vagar, me perder por ruelas medievais, me deparando com detalhes e surpresas a cada esquina. Numa manhã muito cedo, encontrei um largo com uma igreja, ao entrar começou uma musica vindo do órgão  me sentei e fiquei ouvindo aquele conserto particular, para meus ouvidos eram doces notas que preenchiam meu coração.Num outro dia almocei com um pardal muito simpático  que adorava pizza e quase fomos expulsos pelo garçom mau humorado. E assim a cada dia tinha uma nova, pequena e deliciosa aventura que vivia. E no final da tarde, voltava para a piazza e me sentava, observando e registrando com minha maquina aquele desfile de momentos, emoções e vida a minha frente. Percebi que naquele horário  as pessoas passavam ali enebriadas com suas vivencias diárias  uma emoção comum a todos enchia a piazza de uma alegria contagiante. Crianças, pombos, vestidos, risos, historias relatadas, planos se construindo, casais celebrando aqueles momentos únicos e inesquecíveis  Numa dessas tardes, começou a chover, mas as pessoas não se abalavam com a água que parecia benze-las. E nesse dia surgiu o guarda-chuva cor de rosa, que parecia estar lá para compor aquele cenário  meio Fellini  meio Fashion Week  Não me contive e registrei. Algum tempo depois coloquei essa foto no concurso do Nat Geo. Um dia pesquisando algo no Google, descubro que a foto foi reproduzida por vários sites e blogs e até mesmo em paginas do face.Esse fato me fez pensar sobre a universalidade do mundo contemporâneo  O sentimento de ver meu olhar e aquele momento que vivi, rodando o mundo através da internet, foi de estar espalhando uma ideia, uma emoção. Compartilhar um pouco da maravilhosa vida que vivo e levar aos outros um pouco dessa experiencia incrível e infinita que é viver,

Nenhum comentário:

Postar um comentário