Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



Eu acredito...



  Eu acredito em Papai Noel...
  Eu acredito em Milagre de Natal...
  Eu acredito em Amor incondicional...
  Eu acredito em Almas Gêmeas...
  Eu acredito  na magia da Vida...
  Eu acredito que vale a pena...
  Eu acredito que tudo é possível...
  Eu acredito no impossível se realizando...
  Eu acredito na transcendência de todas as coisas...
  Eu acredito na incongruência de Ser...
  Eu acredito no brilho do olhar...
  Eu acredito em mim...
  Eu acredito em cada ser vivo...
  Eu acredito na bondade, piedade, solidariedade...
Porque viver é magico, a Vida é um milagre, os sentimentos uma dadiva, a paixão uma explosão
E continuo a caminhar, seguindo o sonho...realizando a fantasia, transformando a realidade, criando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário