Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017!

            Fim de um ano fiscal, começo de outro, novos impostos, taxas, anuidades... novo governo, velhas balelas.
           O que muda hoje,nada, apenas a renovação do meu compromisso com o que me move todos os dias na minha vida, minha infinita capacidade de ir em frente, esperando desafios, criando projetos, vontade de superar os limites e seguir em frente!
          Sonhar novos sonhos, realizar velhos e novos desejos!
          Porque o meu compromisso é despertar o brilho do meu olhar a cada manhã e viver o infinito até o adormecer!
          O que se renova todos os dias é a vontade de viver. de rir e ser feliz! Feliz todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário