Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

terça-feira, 17 de junho de 2014

Bom Jogo

       





        Hoje você vai torcer por 11 brasileiros que estarão em campo, hoje vou torcer por milhares de brasileiros que não estarão em campo, cirúrgico, e não serão tratados de suas doenças, não terão seus canceres retirados, não terão alivio para sua dor. Hoje vou torcer por todos aqueles que permanecerão presos injustamente porque não terão juízes para julga-los, hoje vou torcer por milhares de pessoas que terão que esperar por suas consultas e exames por mais tempo, até o país voltar ao normal. Mas o importante é torcer.
         Mas nós já somos campeões.
Campões de desqualificação da Educação, Saúde, Transportes,Serviços, pagamento de Impostos. Vamos comemorar isso, afinal esse é o nosso Brasil!!
Sinto muito, mas para mim não serão esses 11 jogadores que resgatarão meu orgulho de ser brasileiro, não serão eles que me farão ter orgulho do meu País e não me darão a sensação de Vitória!
       Vitória para mim é conseguir todo dia,apesar das péssimas condições de trabalho que temos, conseguir dar algum conforto e melhorar a qualidade de vida das pessoas que estão ao meu alcance.
      Vitória para mim é não ceder ao Sistema e não perder meu Valores e minha Ética.
      Vitória para mim é, apesar de toda a Injustiça, continuar acreditando que é possível e continuar a cada dia.
      Vitória para mim é encontrar motivos todos os dias para ser Feliz, apesar da dura realidade.
     Vitória para mim é não perder a Fé no mundo.
     Boa torcida, porque eu já ganhei e não precisarei de um jogo para me dar essa alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário