Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

domingo, 18 de novembro de 2012



O que é mais triste???

Finais podem ser alegres, Happy End, ou tristes, ou dramáticos, ou dilacerantes, ou fatais,mas todos esses são constituídos de fortes emoções, boas, ruins, alegres ou tristes que encerram um momento, uma historia, um sentimento ou um sentido.
Mas, todos esses finais representam a conclusão de uma experiencia vivida e sentida, que deu algum sentido a você, a sua vida, aos seus sonhos num momento de sua historia, não importa qual foi o final, o que importa é o que ficou e ficará para sempre dentro de cada um, lembranças, emoções e até mesmo saudades.
A sensação de vida vivida, sentida e experimentada.
Mas e quando o final é vazio, medíocre e banal?
Será que toda a historia foi mentira? Será que nada passou de uma fantasia? Será que nada daquilo que se pensou existir, na verdade, não estava lá?
Em Casablanca, o Amor foi maior e a renuncia era a verdadeira prova de que o sentimento era real. E Paris existiu e permanecerá para todo o sempre.
Na Dama das Camélias a morte era um pequeno preço a se pagar pelo Amor ao outro.
Shakespeare, Pessoa, poetas, escritores, músicos falam de amores com finais diversos, mas sempre restará a certeza de que realmente houve uma historia real, podendo beirar a loucura infinita do Amar,
Mas e quando o final é vazio, medíocre e banal?
O que dói não é o final, mas a sensação de vazio, de vida não vivida, de desejo não realizado, da possibilidade que não existiu, do sonho que não se realizou, de tudo que podia ser e não foi. É isso é que dói. Desperdiçar uma oportunidade de ser feliz. Mas será que realmente houve essa possibilidade.Um abismo na existência ténue
Alguém disse que choramos pelas coisas que não vivemos e pelo fim da esperança de podermos, um dia, vive-las.Acho que é isso que ocorre quando o fim é vazio, medíocre e banal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário