Bommmm Diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Para todos que gostam de compartilhar um pouco de tudo...
E de tudo um pouco................

domingo, 28 de outubro de 2012

BOMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMANHÃ É O MEU DIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
EU QUEROOOOOOOOO PRESENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO ESQUEÇA DA MINHA CALOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Inês.
    Apesar de estar assinando por um apelido que vc não conhece (KICO), sou o TONINHO, filho da Regina e do Alzélio, de Mambucaba. Mandei mensagem pra você me adicionar no Facebook. Minha mãe me passou seu nome, para que eu procurasse, pois tem muitas saudades de você! Se possível, entre em contato comigo: Meu e-mail é kicobakunin@hotmail.com. Você me acha fácil no Facebook: Kico Bakúnin.
    Beijo!

    ResponderExcluir